Homem é detido ao tentar roubar igreja evangélica, no São José 2

Durante a revista pessoal, foram encontrados com o suspeito um pequeno rolo de fio de cobre e uma faca de cozinha que seriam utilizados no assalto

Manaus – Um homem de 27 anos foi detido por tentativa de roubo a uma igreja evangélica localizada no bairro São José 2, zona leste de Manaus. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (5) e a ocorrência foi atendida por policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A ação ocorreu por volta das 2h15, quando os policiais militares foram acionados para verificar um possível assalto que estaria em andamento em uma igreja evangélica na Rua Janauacá, praticado por um jovem, segundo as testemunhas.

O suspeito foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (Foto: Arquivo GDC)

Os policiais chegaram ao endereço e, autorizados pelo responsável, pastor Zaqueu, entraram na igreja e visualizaram o jovem tentando fugir pelo telhado por onde tinha invadido o local. Interceptado pelos policiais, o homem foi detido e, em revista pessoal, foram encontrados com ele um pequeno rolo de fio de cobre e uma faca de cozinha que seriam utilizados no assalto.

O suspeito recebeu voz de prisão pelo flagrante delito e foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências.

Anúncio