Homem é detido após agredir a mãe e ameaçar pai com faca na zona leste

“Às vezes é preciso dar uma lição de forte no filho pra ele poder entrar no caminho”, disse a mãe, que denunciou o filho à polícia

Manaus – Marlisson Silva Dos Anjos, 25, foi detido, na tarde desta quinta-feira (19), após agredir a mãe e ameaçar o pai e a sogra com uma faca, na Rua Alfazema, na comunidade João Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. A mãe, a costureira Sônia Araújo, denunciou o filho à polícia.

“Às vezes é preciso dar uma lição de forte no filho para ele poder entrar no caminho”, disse a mulher. Segundo a costureira, o filho costumava ser agressivo, mas “ultrapassou os limites” nesta quinta.

Marlisson foi detido na tarde desta quinta-feira (Foto: Divulgação/ PM)

Sônia contou que, por volta de 12h, após Marlisson chegar em casa com sinais de embriaguez, ele deu um chute nela, entrou em luta corporal com o pai e ameaçou tanto ele como a ex-sogra com uma faca. Ao ver que a situação se agravava, a mãe decidiu denunciar o filho, que foi detido por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Ainda segundo a mãe, Marlisson ficou mais agressivo após se separar da mulher de 25 anos. Marlisson foi conduzido para o 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Com informações de Carla Albuquerque*

Anúncio