Homem é detido após incendiar gráfica do sogro em Manaus; veja vídeos

Antes da chegada dos bombeiros, os próprios moradores tentaram controlar as chamas

Manaus – Durante um ataque de fúria, o genro incendiou a gráfica do sogro na tarde desta sexta-feira (10). O caso aconteceu por volta das 14h20 na rua da Paz, bairro Presidente Vargas, zona sul de Manaus. O estabelecimento teve perda total.

Segundo informações de moradores da região repassadas à imprensa, o suspeito conhecido como ‘Paulinho’ já havia ameaçado cometer o crime diversas vezes em outras ocasiões, entretanto nesta sexta-feira (10) durante um momento de fúria incendiou a gráfica.

Ainda segundo moradores do local, o homem é usuário de drogas e aparentava estar bastante alterado no momento do incêndio. Antes da chegada dos bombeiros, os próprios moradores tentaram controlar as chamas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, a guarnição foi acionada às 14h33. A equipe bomba tanque realizou o atendimento da ocorrência. Não houve registro de vítimas.

O homem foi detido por policiais militares e levado até o 1º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos cabíveis. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que o homem foi detido. O suspeito chega a fazer provocações antes de ser colocado dentro da viatura.

Veja vídeo:

Anúncio