Homem é detido por importunação sexual dentro de transporte público em Manaus

A vítima estava dentro do ônibus da linha 676 e confirmou o ato à polícia

Manaus – Pedro Ocimar Pereira Assunção foi detido suspeito de importunação sexual, na manhã desta segunda-feira (29), na Avenida Mirra, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. A vítima estava dentro do transporte coletivo da linha 676 e confirmou o ato à polícia.

A equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizava patrulhamento quando foi abordada por populares, que relaram a situação, o homem já havia sido detido pelos populares dentro do ônibus”

O homem foi flagranteado e conduzido ao 14ª Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos cabíveis (Foto: Eraldo Lopes/Acervo DA)

“Populares abordaram a viatura informando que tinha um cidadão detido no interior do ônibus. A guarnição conseguiu fazer a detenção do infrator, nesse momento, a vítima chegou com a guarnição informando que tinha sido assediada por esse cidadão”, explicou o subtenente Rildo Menezes.

O homem foi flagranteado e conduzido ao 14ª Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos cabíveis. A vítima também foi até a delegacia prestar depoimento