Homem é eletrocutado ao tentar furtar fios de alta tensão em Manaus

Mesmo com placas alertando sobre o perigo de alta tensão, o homem ainda tentou furtar os fios

Manaus – Um homem foi eletrocutado após tentar furtar fios de alta tensão na subestação de entrada do prédio de uma universidade em Manaus. O caso aconteceu por volta das 14h, na avenida Nilton Lins, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

(Foto: Divulgação)

Mesmo com placas alertando sobre o perigo de alta tensão, o homem ainda tentou furtar os fios. Ele ainda conseguiu separar alguns fios de cobre e quando foi tentar furtar mais, acabou sendo eletrocutado.

Conforme informações de técnicos do local, o suspeito foi eletrocutado com um 13.800 volts. “Ele teve sorte de ainda estar vivo”, disse um dos eletricistas do local em entrevista à imprensa.

O homem estava com a maior parte do corpo escura pela queimadura causada com o choque e ficou com um ferimento na área das costas. Rastros de sangue ficaram pelo chão da subestação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros ao homem. A equipe da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência.

Anúncio