Homem é encontrado amarrado em ramal na zona norte de Manaus

De acordo com a polícia, a vítima não conseguiu passar informações sobre a motivação do crime. O homem apresentava várias faturas nos braços e nas pernas e foi levado ao hospital

Manaus – Um homem identificado pela Polícia Militar (PM) como Eduardo Silva de Oliveira, 29, foi encontrado amarrado e agonizando, na tarde da última quarta-feira (25), no Ramal do Acará, no Lago Azul, na zona norte de Manaus. De acordo com o comandante da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Bruno Pereira, por conta das agressões, a vítima não conseguiu passar informações sobre a motivação do crime.

A vítima não conseguiu passar informações sobre a motivação do crime. (Foto: Divulgação)

Consta no registro do Cento Integrado de Operações de Segurança (Ciops) que Eduardo foi encontrado por volta das 12h. Ele apresentava várias fraturas nos braços e nas pernas. O documento informa, ainda, que o homem foi pego no bairro Monte das Oliveiras, zona norte, por um grupo de homens que estava em um Siena branco, e levado para o ramal, onde passou a ser agredido.

Segundo as informações, Eduardo disse que teve que se fingir de morto para que os agressores parassem a sessão de espancamento. Ele foi resgatado pela equipe da PM e socorrido por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, também na zona norte. De acordo com o delegado do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Paulo Benelli, até o meio dia desta quinta-feira, o homem ainda não havia ido a unidade para denunciar o crime.

Anúncio