Homem é encontrado morto com sinais de estrangulamento, no Tarumã

Segundo a polícia, o homem morava em um quarto cedido, em uma estância, na Comunidade Parque São Pedro. A suspeita é que ele foi morto do lado de fora e arrastado para dentro do imóvel

Manaus – Maridelson Pereira de Sousa, 43, foi encontrado morto, na madrugada desta terça-feira (31), dentro do quarto onde morava, na Rua São Gregório, na Comunidade Parque São Pedro, Bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. De acordo com policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ele foi morto estrangulado. A motivação e autoria do crime ainda é investigada.

Corpo foi encontrado por um vizinho da vítima (Foto: Raquel Miranda)

O corpo foi encontrado por um morador da estância, que se identificou apenas como Antônio. Ele informou que estava chegando no quarto, para buscar um ventilador, quando viu a porta do local onde Maridelson dormia aberta, e viu o corpo. “Eu me assustei. Corri e fui chamar o dono dos quartos para ver”, disse.

De acordo com o dono da estância, Raimundo José Rodrigues dos Santos, 60, Maridelson não tinha residência fixa e costumava ‘perambular’ pela rua. Segundo ele, o homem estava há cerca de dois meses no quarto. “Quem morava nesse quarto era a irmã dele. Aí como ele vivia andando pela rua, cedi esse local para ele dormir”, contou.

Vizinhos informaram ter visto Maridelson na companhia de dois homens, na noite de segunda-feira. A suspeita é de que ele foi estrangulado do lado de fora do quarto e, em seguida, arrastado para dentro do imóvel.

Segundo peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil (PC), a suspeita é de que foi morto por volta das 3h.

Vítima morava de favor no local onde foi encontrado morto (Foto: Raquel Miranda)

Anúncio