Homem é encontrado morto com vários tiros, no Santa Etelvina

De acordo com informações dos moradores, um veículo vermelho teria deixado o corpo de Antônio Marques Ramos de Freitas, por volta das 3h30, no local onde ele foi encontrado

Manaus – Antônio Marques Ramos de Freitas, 23, foi encontrado morto, na madrugada desta quarta-feira (25), na Rua Abacaba, bairro Santa Etelvina, zona norte da capital. A vítima estava trajando apenas uma bermuda jeans e tinha várias marcas de tiros pelo corpo, incluindo a cabeça. De acordo com informações dos moradores, um veículo vermelho teria deixado o corpo de Antônio, por volta das 3h30. A 26° Companhia Interativa Comunitaria (CICOM) foi acionada para verificar a ocorrência.

Antônio Marques Ramos de Freitas foi encontrado morto, na madrugada desta quarta-feira (25) (Foto: Divulgação)

Segundo o tenente Ronaldo Azevedo, o jovem encontrava-se com vários tiros pelo corpo. “Alguns minutos após recebermos a ocorrência, uma viatura da 20° Cicom encontrou um veículo abandonado no bairro União da Vitória com sangue por dentro e por fora. Fui até o local para verificar o carro. Conversei com alguns moradores que afirmaram que ouviram barulhos de tiros”, contou ele.

O carro, modelo Up!, foi encontrado abandonado e trancado com vestígios de sangue por dentro e por fora, na Rua 19, no bairro União da Vitória. “Provavelmente, o cidadão foi morto no bairro União da Vitória e o corpo foi ‘desovado’ na Rua Abacaba, no bairro Santa Etelvina”, relatou o tenente.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai continuar as investigações sobre o caso.

Anúncio