Homem é encontrado morto deitado sobre faca, no Alfredo Nascimento

A polícia trabalha com a hipótese que ele tenha morrido por overdose ou assassinado

Manaus – Um homem identificado como Aureo Alexandre Barbosa Aguiar, 38, foi encontrado sem vida na tarde desta sexta-feira (8) na casa onde morava, na Rua 62 do bairro Alfredo Nascimento, zona norte. A polícia informou que o corpo foi encontrado por vizinhos que sentiram um forte odor vindo da residência.

(Foto: Divulgação)

Segundo os policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os vizinhos sentiram um odor forte vindo da residência há alguns dias. Na tarde desta sexta, resolveram ir ao local, abriram a casa e encontraram o corpo de Aureo já em estado de decomposição.

A polícia trabalha com a hipótese que ele tenha morrido por overdose ou assassinado. Os moradores contaram que a vítima morava sozinho e que não ouviram nenhum barulho suspeito vindo da casa. Uma faca foi encontrada por baixo do corpo de Aureo e ele estava com marcas de violência, mas o laudo preliminar da causa da morte foi inconclusivo.

(Foto: Divulgação)

Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) fizeram a remoção do corpo e levaram para exame de necropsia que deve determinar a causa da morte e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).