Homem é encontrado morto dentro de quarto de hotel, no Centro de Manaus

Segundo a polícia, o homem foi morto por espancamento. Os ferimentos atingiram, principalmente, a cabeça. De acordo com a DEHS a vítima era homossexual

Manaus – Um homem ainda não identificado foi encontrado morto, por volta das 10h desta sexta-feira (22), dentro do quarto de um hotel, na Rua dos Barés, no Centro de Manaus.

Vítima foi encontrada morta dentro do quarto de um hotel, na Rua dos Barés (Foto: Alan Geissler)

De acordo com a polícia, o homem foi morto por espancamento. Os ferimentos atingiram, principalmente, a cabeça.

A vítima tinha várias identidades com a mesma foto, por isso não foi possível a identificação do homem. Funcionários do hotel disseram que ele se identificou apenas como ‘Rui’.

Segundo o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Guilherme Antoniazzi, a vítima era homossexual. “De acordo com os funcionários, ele era homossexual e teria recebido alguém na quarta-feira (20) que fez isso com ele. Estamos agora em busca de digitais, nos pertences do homem, para tentar identificar o autor do crime”, disse o delegado.

Conforme populares, que não quiseram se identificar, a vítima seria dona de uma embarcação e já estava há um mês hospedada no hotel.

O caso será investigado pela DEHS.

blank

De acordo com a polícia, o homem foi morto por espancamento (Foto: Alan Geissler)

Anúncio