Homem é encontrado morto em casa de vila residencial, no Centro

O corpo estava de bruços numa cama; TV e celular foram levados pelos criminosos

Manaus – Um homem identificado como ‘Formiguinha’ foi encontrado morto, na manhã deste sábado (11), em sua residência na Vila Bitar, Avenida Igarapé de Manaus, no Parque Residencial 1, Centro.

Segundo policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi encontrado por um amigo de ‘Formiguinha’, que morava com ele, e a vizinha, que encontrou as chaves do apartamento jogadas no corredor da Vila Bitar.

O corpo não apresenta sinais de luta e no local não havia sangue, de acordo com a polícia (Foto: Natasha Pinto/Divulgação)

Ainda segundo os policiais, o corpo não apresenta sinais de luta e no local não há sangue. O corpo foi encontrado de bruços na cama, e a televisão e o celular da vítima foram levados do local.

Imagens das câmeras de segurança que estão nas proximidades estão sendo averiguadas.

Segundo moradores da área, ‘Formiguinha’ falava com todos e aparentava ser uma boa pessoa. Eles informaram que a vítima não tinha envolvimento com o tráfico de drogas da região.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para descobrir as causas da morte. O corpo será removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio