Homem é encontrado morto em mercadinho no conjunto Cidadão Nove

A vítima foi morta com facadas nas pernas, braços e pescoço

Manaus – José Walter Gomes de Oliveira, 40, foi encontrado morto e sem roupas em um mercadinho na Rua Ostra, no conjunto Cidadão Nove, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste da capital. Segundo informações de testemunhas, ele trabalhava e morava nesse mercadinho.

A vítima trabalhava e morava no mercadinho (à esquerda) onde foi encontrada morta (Foto: Nainy Castelo Branco/Divulgação)

O comércio costumava abrir às 7h, mas nesta terça-feira (3) continuava fechado nesse horário. Os vizinhos acharam estranho e foram procurar saber o que havia acontecido. Foi quando os donos do estabelecimento comercial chegaram e encontraram o corpo do rapaz, com pelo menos quatro golpes de faca nas pernas, braços e pescoço.

“Quando entramos no local fiquei bastante assustado com a cena que vi. Uma cena de terror”, contou o morador Raynerson Pereira Cavalcante, 27.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local e investigará o caso.

Anúncio