Homem é encontrado morto em quarto de motel na zona norte de Manaus

Homem chegou no motel em um carro e estava acompanhado. Funcionários ouviram um barulho e viram o carro deixar o local em alta velocidade

Manaus – Um homem ainda não identificado morreu com um tiro no peito, na madrugada deste sábado (13), em um motel na Avenida Sumaúma, no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o acionamento aconteceu por volta das 2h, quando funcionários do motel encontraram o corpo em um dos quartos do estabelecimento.

O crime aconteceu em um motel na Avenida Sumaúma, no bairro Monte das Oliveiras (Foto: Natasha Pinto/Divulgação)

Ainda segundo os funcionários, o homem chegou no motel em um carro modelo Prisma, de cor branca e placa não divulgada, por volta de 1h. Ele estava acompanhado de outro rapaz.

Minutos depois da entrada dos homens, os funcionário disseram que escutaram um forte barulho e viram o carro saindo do local em alta velocidade, a ponto de derrubar o portão de saída do estabelecimento. Em seguida, eles foram ao quarto e encontraram o homem morto.

blank

O carro saiu do motel em alta velocidade, a ponto de derrubar um dos portões do estabelecimento (Foto: Natasha Pinto/Divulgação)

Segundo o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima morreu um disparo de arma de fogo no tórax. Imagens de câmeras de vigilância flagraram a entrada e a fuga do suspeito.

O caso é investigado pela DEHS. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos de identificação da vítima.

Anúncio