Homem é encontrado morto em quintal de casa na zona norte de Manaus

De acordo com a polícia, uma idosa, dona da casa, foi quem encontrou o corpo, com várias perfurações de arma branca

Manaus – O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado, na madrugada desta segunda-feira (19), nos fundos do quintal de uma casa na Rua Xingu, loteamento Campo Grande, zona norte de Manaus.

De acordo com os plantonistas da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), uma idosa, dona da casa, foi quem encontrou o homem morto no quintal, com várias perfurações. Ao se deparar com o corpo, ela passou mal e teve que ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A ocorrência foi atendida por policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que isolaram o local. Uma equipe da DEHS foi acionada para realizar a perícia e identificou diversas perfurações de arma branca pelo corpo do homem. A vítima era monitorada por tornozeleira eletrônica.

Os moradores da área alegaram que não conhecem o homem e a proprietária da casa afirmou não ter nenhum envolvimento com ele. A DEHS continuará com as investigações para identificar a vítima e a motivação do crime.

Anúncio