Homem é encontrado morto em rip-rap com mais de 20 facadas

A vítima, identificada como Gabriel da Silva Ramos, era usuária de drogas e tinha um mandado de prisão em aberto por roubo, de acordo com o delegado plantonista da DEHS, Fábio Silva

Manaus – Gabriel da Silva Ramos, 22, foi encontrado morto, por volta de 5h30, desta quinta-feira (28), em um rip-rap, no Beco Kássia, bairro São José, zona leste da capital. O corpo foi avistado por moradores que passavam pelo local e que acionaram a 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

De acordo com informações dos familiares da vítima repassadas à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima era usuária de drogas. Ainda conforme o delegado Fábio Silva, plantonista da Especializada, Gabriel tinha um mandado de prisão em aberto por roubo.

De acordo com a polícia, a área na qual Gabriel foi morto é de forte tráfico de drogas (Foto: Yago Frota)

“Ele levou mais de vinte facadas, conforme os familiares. Ele era usuário de drogas e andava na área quando foi abordado e morto. Consultamos e apuramos que ele já tem passagem na polícia. Tinha um mandado de prisão em aberto por roubo. A população ajudou bastante com as informações e estamos fazendo o levantamento”, explicou o delegado.

Ele ressaltou, ainda, que dará continuidade na linha de investigação. “O local em que o crime aconteceu é uma área de muito tráfico de drogas e por ser usuário, ele estava lá. Já temos os nomes dos supostos envolvidos e vamos investigar para encontrar os autores desse crime. Como a vítima levou mais de uma facada, suponho que tem mais de uma pessoa envolvida no crime”, finalizou.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Anúncio