Homem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Tarumã-Açu

Erick Barbosa da Silva teve os dois braços quebrados e foi atingido com sete tiros pelo corpo

Manaus – Erick Barbosa da Silva, 22, foi encontrado morto em um terreno baldio na Rua Riacho Fundo, comunidade União da Vitória, bairro Tarumã-Açu, zona oeste de Manaus.

O corpo estava enterrado em um terreno baldio e foi retirado pela própria família da vítima (Foto: Divulgação)

Segundo informação de policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, a vítima teria deixado a residência dela na companhia de um outro homem, ainda não identificado, em uma motocicleta, na madrugada deste domingo (20). Desde então, não foi mais vista.

“Os familiares estavam à procura dele desde a madrugada. Somente na tarde deste domingo o corpo dele foi encontrado, enterrado em um parte do terreno. A família que retirou o corpo e trouxe aqui para a entrada do local”, disse um policial.

Ainda de acordo com a polícia, Erick foi atingido com sete tiros pelo corpo. Os dois braços dele também foram quebrados. Conforme informações, a vítima teria informado a uma facção criminosa que deixaria de fazer parte do grupo. Porém, os membros não aceitaram essa decisão e o executaram.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso.

Anúncio