Homem é encontrado morto em uma estância, no Santa Etelvina

O crime foi praticado, segundo a polícia, pelo homem que alugava o quarto e que está foragido

Manaus – Ronison Correa dos Santos, de idade não divulgada, foi encontrado morto dentro do quarto de uma estância, na manhã desta segunda-feira (8), na Comunidade Vista Alegre, no Santa Etelvina, zona norte de Manaus. Conforme informações de investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ele foi morto com uma facada no peito. O crime foi praticado, segundo a polícia, pelo homem que alugava o quarto e que está foragido.

O corpo, segundo informações do tenente da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Victor Moraes, foi encontrado pelo filho do dono da estância. Quando o homem chegou ao local, desconfiou da porta que estava entreaberta e, ao abri-la, encontrou o homem morto.

(Foto: Raquel Miranda)

Conforme o tenente, moradores informaram ter ouvido gritos no local por volta das 2h. Câmeras de vigilância flagraram o homem que alugou o quarto saindo do local.

O quarto, segundo o tenente, estava todo revirado. Peritos do Instituto de Criminalística encontraram no local várias facas e garfos com a lâmina torta. A polícia suspeita que os objetos foram usadas no crime.

O material foi recolhido e levado para serem periciados. O crime segue em investigação pela DEHS. Os responsáveis pela estância não quiseram falar sobre o caso.

Anúncio