Homem é encontrado morto na Avenida Eduardo Ribeiro, em Manaus

Vítima foi esfaqueada e jogada em via pública. Uma pedra suja de sangue também foi encontrada ao lado do corpo

Manaus – Um homem foi agredido até a morte, na madrugada desta segunda-feira (12), na Avenida Eduardo Ribeiro, próximo a um supermercado, no bairro Centro, zona sul de Manaus.

De acordo com policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada por volta de 3h30, através de uma denúncia anônima.

Conforme a denúncia, a vítima estava esfaqueada e jogada em via pública, próximo ao supermercado. Os policiais foram até o local informado, mas já encontraram o homem sem vida.

O crime aconteceu durante a madrugada, na Avenida Eduardo Ribeiro, no Centro de Manaus (Foto: Natasha Pinto / Divulgação)

Ainda segundo a equipe da 24ª Cicom, o homem estava ensanguentado, com vários ferimentos na cabeça. Uma pedra de aproximadamente 15kg, suja de sangue, foi encontrada ao lado do corpo.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi até o local, mas ninguém presenciou o crime. O caso continua a ser investigado. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), para identificação da vítima.

Anúncio