Homem é enterrado de cabeça para baixo em área de mata na zona norte de Manaus

O corpo que tinha uma corda amarrando os pés

Manaus – O corpo de um homem foi encontrado enterrado de cabeça para baixo, apenas com os pés para fora na manhã desta segunda-feira (30), no bairro Santa Etelvina, na zona Norte. A polícia militar identificou um carro abandonado próximo ao local.

(Foto: Divulgação)

Por volta das 7h30, a Polícia Militar do Amazonas (pmam) recebeu denúncias de que teria um corpo enterrado com o pé para fora em uma área de mata no beco Vista Alegre no bairro Santa Etelvina.

Segundo o capitão Soeiro da 30ª Companhia Interativa Comunitaria (Cicom), ao chegar no local foi constatado o corpo que tinha uma corda amarrando os pés.

“Segundo informações de populares por voltas das 3h e 4h, um veículo de cor branca parou na área de mata e desceu com esse corpo”, disse.

blank

(Foto: Divulgação)

Ainda de acordo com os moradores, na madrugada chegou um veículo modelo Voyage de cor branca, seguido de um carro modelo Palio cor cinza que foi abandonado no local. “Até agora só foi repassado para nós, que trata-se de um homem, cor parda e de estatuto a mediana”, explicou o capitão.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Corpo de Bombeiros do Amzonas (CBMAM) estiverem no local para remover  o corpo.

De acordo com investigações preliminares, o homem já teria chegado morto e apenas enterrado na área de mata. “Segundo informações do Corpo de Bombeiros, talvez esse homem já tenha sido morto e a cova já tenha sido cavada antes, até pela dificuldade do terreno e pela estatura do homem”, disse Soeiro.

A Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS) segue investigando o caso. O corpo do homem foi encaminhado para exame de necropsia no IML, onde será constatado a causa da morte.

Anúncio