Homem é esfaqueado dentro da própria casa na zona oeste de Manaus

A tentativa de homicídio seria por dívidas com o tráfico

Manaus – Um homem de 23 anos, ainda não identificado, foi esfaqueado dentro da casa onde vive com o pai, localizada na Rua São Francisco, bairro Redenção, zona oeste de Manaus, na manhã desta terça-feira (27).

O homem segue internado na unidade hospitalar em estado grave (Foto: IzaÍas Godinho/GDC)

De acordo com testemunhas, o homem teve a casa invadida por um suspeito que desferiu oito golpes de arma branca contra a vítima que caiu no local. O homem foi socorrido por um morador e encaminhado ao Serviço de Pronto Antedimento do bairro Redenção, zona oeste da capital.

De acordo com o pai deste homem, a vítima sofre de problemas mentais e toma remédio controlado. Mas conforme o familiar, o homem também é envolvido com o tráfico de drogas e, possivelmente, a tentativa de homicídio seria por dívidas com o tráfico.

Testemunhas afirmara que há aproximadamente um mês, o homem teve o braço quebrado após ser espancando por suspeitos. Os policias da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) registraram a ocorrência e a Polícia Civil investiga a autoria do crime. O homem segue internado na unidade hospitalar em estado grave.

Anúncio