Homem é esfaqueado em pousada no Jorge Teixeira

De acordo com a polícia, o casal discutiu e a mulher esfaqueou o homem. Perfuração foi na região da barriga e vítima foi levada ao HPS Platão Araújo

Manaus – Um homem, que não teve a identidade revelada, sofreu uma tentativa de homicídio, na noite desta terça-feira (12), por uma mulher, em uma pousada na Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. De acordo com a polícia, o casal discutiu e a mulher esfaqueou o homem, que foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, também na zona leste.

Homem foi levado para o HPS Platão Araújo (Foto: Eraldo Lopes)

Funcionários do estabelecimento contaram que o casal entrou na pousada e se dirigiu para um dos quartos. Minutos depois, gritos foram ouvidos e o homem foi visto correndo pelos corredores da pousada, pedindo socorro. Ainda segundo as testemunhas, a mulher, que não teve o nome divulgado, desferiu uma facada na barriga do companheiro. Após o ataque, ela começou a correr atrás dele segurando uma faca.

O homem foi socorrido pelos funcionários da pousada, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado ao HPS Platão Araújo.

A motivação da briga e o estado de saúde do homem não foram divulgados. A mulher foi presa e levada para uma delegacia para explicar o ocorrido. Ela deve responder por tentativa de homicídio.

Anúncio