Homem é esfaqueado pela ex-mulher no Jorge Teixeira em Manaus

O homem foi atingido com golpe de faca no abdômen e levado até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo

Manaus – Daniela da Costa, 28, foi presa após esfaquear o ex-marido, Helton Rufino da Fonseca, na tarde desta quarta-feira (11). O caso aconteceu por volta das 14h em uma vila localizada na Rua Crisântemos, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Segundo informações repassadas por Policiais Miliares, a mulher foi encaminhada para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP). A família da mulher alega que o homem chegou na residência onde a mulher vive e a agrediu. Ela então teria usado uma faca para de defender.

O homem foi socorrido por familiares e levado até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo (Foto: Divulgação / Jael Lucena GDC)

Os dois tiveram um relacionamento durante 6 anos e três filhos pequenos. Ele sempre aparecia na casa da ex-mulher para ver as crianças. A irmã de Daniela falou sobre o caso.

“A minha irmã me contou que ele foi lá na casa e eles começaram a discutir porque a atual dele fica ligando para ela só para ficar xingando. Eles discutiram e ele quebrou uma vassoura no braço dela. Ela então pegou uma faca e atingiu ele”, afirmou.

A família também afirma que o relacionamento dos dois foi marcado por várias agressões por parte do homem e que ele tem vários processos pela lei Maria da Penha.

O homem foi socorrido e levado até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. O homem foi atingido no abdômen com um golpe de faca, mas o quadro está estável.

Anúncio