Homem é espancado após tentar assaltar grupo em parada de ônibus na Constantino Nery

Testemunhas informaram que, após tentar praticar o roubo, o homem, que estava armado com duas facas, fugiu, mas populares correram atrás dele e o alcançaram, em frente a uma sorveteria, onde foi agredido

Manaus – Hilario de Souza Rocha, 45, foi espancado, após tentar assaltar um grupo de pessoas, em uma parada de ônibus, na Avenida Constantino Nery, bairro São Geraldo, zona centro-sul da cidade. A 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informou que o suspeito estava armado com duas facas.

Testemunhas informaram que, após tentar praticar o roubo, o homem fugiu, mas populares correram atrás dele e o alcançaram, em frente a uma sorveteria, onde foi agredido. Segundo a 22ª Cicom, o suspeito foi atingido com várias pancadas na cabeça, com o uso de uma perna-manca.

Suspeito foi atingido com várias pancadas na cabeça (Foto: Stephane Simões/Divulgação)

Uma testemunha, que pediu para não ter o nome divulgado, relatou que cerca de quatro pessoas correram atrás de Hilário e passaram a agredi-lo.

“Vieram correndo duas pessoas atrás dele, lá da parada de ônibus. As pessoas começaram a gritar e mais dois homens, que estavam na rua, também correram atrás dele e começaram a agredi-lo em frente à sorveteria”, contou.

A polícia chegou ao local e conseguiu impedir a agressão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e encaminhou o suspeito para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) 28 de Agosto, no Adrianópolis.

Anúncio