Homem é executado a tiros após emboscada na zona leste de Manaus

Segundo testemunhas, o homem teria ido ao local para visitar a esposa, quando o veículo de aplicativo em que ele estava foi fechado por dois indivíduos em uma motocicleta

Manaus – Anderson Augusto Vidinho Nascimento, 32, foi morto com 8 tiros no início da tarde desta segunda-feira (4). O crime aconteceu por volta das 15h30 na Rua 10 de Julho, Comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

O caso foi atendido por equipe da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Conforme informações de testemunhas repassadas à equipe policial, o homem teria ido ao local para visitar a esposa, que mora no local, quando o veículo de aplicativo em que ele estava foi fechado por dois indivíduos em uma motocicleta.

Os suspeitos então tiraram o homem do carro e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Conforme análise da equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo da vítima tinha oito disparos de arma de fogo que atingiram a nuca, costas e pernas.

(Foto: Divulgação)

O homem tinha passagem por roubo e porte ilegal de arma. Conforme a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros(DEHS), ele também tinha envolvimento com tráfico de drogas.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela DEHS.

Veja vídeo:

Anúncio