Homem é executado a tiros dentro de quitinete na zona leste de Manaus; veja vídeo

Segundo a polícia, três carros chegaram ao local com homens fortemente armados, que iniciaram a busca pelo alvo

Manaus – Thiago José Pinto de Souza Cunha, de idade não informada, foi assassinado, na manhã desta quarta-feira (1º), na vila onde morava, na Rua Dário de Melo, no bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.

De acordo com informações policiais, três carros, de placas e modelos não identificados, chegaram ao local com homens fortemente armados, que iniciaram a busca pelo alvo.

Ainda conforme a polícia, os suspeitos pularam o muro da vila e na tentativa de encontrar Thiago arrombaram a primeira quitinete. No local estava apenas uma moradora, que teve o celular levado pelos criminosos. Em seguida os homens invadiram a segunda quitinete e encontraram Thiago, que estava sozinho e foi executado com diversos tiros. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.

Segundo vizinhos, Thiago veio do Rio de Janeiro e morava sozinho na vila há dois meses. Ele trabalhava em uma empresa de caminhões. Não há informações se a vítima era envolvida com crimes.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local para fazer a perícia. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio