Homem é executado a tiros e criança de 7 anos é atingida por bala perdida no bairro Compensa

Suspeitos atiraram contra a vítima e também acertaram o peito de um menino, que estava aguardando para brincar em um pula-pula

Manaus – Daniel Mota da Silva, 26, foi executado com 11 tiros na noite desta quinta-feira (3), na Rua Curuanã, bairro Compensa 3, zona oeste de Manaus. Uma criança de 7 anos foi baleada.

De acordo com informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois suspeitos, ainda não identificados, chegaram ao local,em uma motocicleta de cor vermelha e efetuaram os disparos contra a vítima.

Uma criança de 7 anos, que estava aguardando para brincar em um pula-pula, foi atingida com um disparo. Segundo uma tia, que preferiu não se identificar, o tiro atingiu o peito do menino.

Daniel Mota da Silva foi executado a tiros na Rua Curuanã, bairro Compensa 3 (Foto: Nainy Castelo Branco)

Ele foi socorrido pelo Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias e em seguida encaminhado para o Hospital e pronto-socorro Joãozinho. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da criança.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio