Homem é executado a tiros em emboscada na zona norte de Manaus

Moradores do conjunto que ouviram os disparos, informaram que os tiros foram efetuados por dois homens em uma motocicleta

Manaus – César Thiego Quara Rodrigues, 30, morreu na tarde desta sexta-feira (04) após ser atingido por pelo menos quatro tiros, na Travessa Copacabana, Conjunto Viver Melhor 2, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. Vítima estava com distintivo e crachá de identificação.

 

De acordo com o informações de testemunhas, a vítima desceu as escadas, por trás do Shopping Felipe Daou, mais conhecido como T4, quando foi surpreendido por dois suspeitos, em uma motocicleta, que efetuaram três disparos, que atingiram a região da nuca e olho. O homem foi a óbito no local do crime.

Ainda segundo os moradores, a vítima teria recebido uma ligação para o encontro com o suspeitos no local.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica realizaram os trabalhos de perícia no corpo e encontraram um distintivo de Detetive Particular assim como um crachá.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Anúncio