Homem é executado a tiros em ferro velho na zona sul de Manaus

Vítima, acompanhada de seu ajudante, estava no local para entregar uma sucata quando houve um latrocínio

Manaus – Emanuel Macário Alves Aparício, 41, foi executado com pelo menos quatro tiros na tarde desta terça-feira (6), em um ferro velho, localizado na Avenida Lourenço da Silva Braga, Bairro Centro, zona sul de Manaus. Ele estava no local para entregar uma sucata quando houve um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Segundo o Delegado Daniel Vezzani, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), por volta do meio-dia, Emanuel, acompanhado do seu ajudante, Kevin Barbosa, recolheram um carro no Bairro Praça 14 de Janeiro, zona centro-sul e o levaram até um ferro velho no centro da cidade. Chegando ao local, avistaram quatro homens queimando fio ao lado de uma quadra. Kevin então desceu do carro guincho e foi verificar se havia alguém no local.

Quando entrou, os quatro homens que estavam queimando fios, entraram junto e o agrediram com um soco. Foi anunciado o assalto e Kevin e os donos do ferro velho foram trancados em um quarto. Os pertences das vítimas foram levados pelos assaltantes.

“Eu fiquei de Santa para não matarem o Emanuel, mas logo em seguida ouvi quatro tiros e sai correndo. Encontrei o Emanuel já morto. Ele era um exemplo pra mim. Tudo que aprendi, foi ele que me ensinou”, disse Kevin.

Os agentes do Instituto Médico Legal removeram o corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso para chegar aos autores do crime.

Anúncio