Homem é executado a tiros em frente ao CDCC do Coroado

O homem ainda chegou a ser socorrido pela irmã mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar

Manaus – Charles Diniz Freitas, 30, foi executado com dois disparos de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (12), na Rua Ouro Preto, bairro Corado, zona leste de Manaus. De acordo com o Delegado Daniel Vezzani, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta das 20h, quando a vítima estava sentada em frente ao Conselho de Desenvolvimento Comunitário do Coroado (CDCC).

A família disse não saber o motivo do crime (Foto: Reprodução)

“Foi quando dois homens a pé, se aproximaram da vítima e efetuaram diversos disparos. Dois atingiram o Charles, na cabeça e nas costas. Também encontramos quatro estojos deflagrados de revólver calibre 38, que foi a utilizada para cometer o crime”, disse.

O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), para que seja feita a perícia. Ainda segundo o delegado, Charles foi socorrido pela irmã, que recebeu a notícia de um vizinho.

Ela pegou o carro e levou a vítima para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, mas após alguns minutos, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

O delgado Daniel Vezzani, também informou que Charles possui registro de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica. “Agora o caso continua sendo investigado pela DEHS, já que a família disse não saber o que teria motivado o crime”, finalizou.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Anúncio