Homem é executado a tiros em praça pública no Jorge Teixeira

A suspeita é que o crime foi um acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas, já que a vítima tem passagem pela polícia

Manaus – Um homem identificado como ‘Alanzinho’ foi executado a tiros, nesta quinta-feira (24), no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. O crime aconteceu por volta do meio-dia.

Homem é executado em praça pública no Jorge Teixeira (Foto: Divulgação)

De acordo com informações de testemunhas, a vítima caminhava em uma praça quando foi surpreendida pelo autor dos disparos. O suspeito foi embora sem ser identificado junto com outro homem que usava uma farda de mototaxista.

Segundo delegado Guilherme Antoniazzi, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS, a vítima foi atingida com dois tiros nas costas e estava fugindo quando foi baleado.

“Tem várias informações sobre as circunstâncias, mas estamos apurando todas as questões, para chegar ao autor e a motivação”, disse o delegado.

blank

A suspeita é que o crime foi um acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas, já que a vítima tem passagem pela polícia. (Foto: Divulgação)

Ainda segundo o delegado, a suspeita é que o crime foi um acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas, já que a vítima tem passagem pela polícia.

“Pelas características, pode ter sido um acerto de contas. Estamos levantando o perfil dele e ouvindo testemunhas. Vamos verificar imagens de câmeras de segurança da área para tentar identificar esse mototáxi que ele teria fugido”, afirmou.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Especializada em Homicídios e Sequestros.

Anúncio