Homem é executado a tiros em quadra de esporte da zona sul de Manaus

Populares informaram a polícia que um homem chegou à quadra, foi em direção da vítima e disparou várias vezes

Manaus – Paulo Victor Ferreira de oliveira, 22, foi executado com quatro tiros na tarde de sexta-feira (26), na quadra de esportes que fica na Rua Guanabara, Bairro Santa Luzia, zona sul de Manaus. Segundo a polícia, um homem, que não foi identificado, foi ao local e atirou várias vezes contra a vítima que ainda chegou a ser socorrida, levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, no Bairro Colônia Oliveira machado, mas acabou morrendo no local.

(Foto: Divulgação)

Segundo os policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volt das 16h, a equipe foi chamada para atender a ocorrência de um suposto homicídio na quadra do CDC do Santa Luzia. Ao chegar no local, a vítima já havia sido socorrida e levada ao SPA Zona Sul. No local, populares informaram a polícia que um homem chegou à quadra e foi em direção da vítima e disparou várias vezes. Após o fato a população levou Paulo ao hospital.

Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram ao SPA zona sul para fazer a remoção do corpo e no relatório do órgão apontou que ele morreu por disparo de arma de fogo na região da cabeça. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Anúncio