Homem é executado a tiros em rua da Cidade Nova, zona norte de Manaus

Populares que estavam em um bar encontraram o homem agonizando em via pública. Suspeito fugiu a pé

Manaus – Eduardo de Souza Pena, 30, foi assassinado a tiros, na noite desta quarta-feira (6), na Rua Setenta e Sete, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

De acordo com a polícia, populares que estavam em um bar no endereço citado disseram que ouviram diversos tiros próximo ao estabelecimento. Após o barulho cessar, alguns populares saíram para ver o que tinha acontecido e encontraram o homem agonizando em via pública.

Outras testemunhas informaram que o autor do crime fugiu a pé, depois de realizar os disparos. Ele andou até uma rua próxima ao local e entrou em um carro de modelo e placa não identificados. Não há informações sobre o que motivou o crime.

A vítima foi levada para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos  (Foto: Yago Frota/ Arquivo GDC)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros. A vítima foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona leste da cidade. No local, o homem foi submetido a procedimentos médicos, mas não resistiu aos ferimentos.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo da vítima. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o crime.

Anúncio