Homem é executado a tiros na zona leste de Manaus; veja vídeo

O homem estava acompanhado de uma mulher, quando dois homens, em uma moto, se aproximaram e efetuaram os disparos

Manaus – Magno Wesley Bezerra Silva, 31, foi assassinado a tiros, na noite desta sexta-feira (30), na Avenida Cosme Ferreira, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus. Ele estava acompanhado de uma mulher, quando dois homens, em uma moto, se aproximaram e efetuaram os disparos. A motivação para o crime ainda é desconhecida.

Homem foi executado com vários tiros por suspeitos em uma moto, no Zumbi (Foto: Nainy Castelo Branco / Divulgação)

De acordo com informações da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima e a mulher, que não foi identificada, estavam em uma motocicleta quando foram abordados pelos suspeitos, em outra moto. A dupla efetuou os tiros e fugiu em seguida. A mulher que estava com Magno também deixou o local.

Conforme o tenente da 4ª Cicom, Freitas Hidalgo, populares informaram que o homem não era conhecido na área. “O que passaram pra nós também é que ele já respondia em liberdade por estar doente. Ele conseguiu uma saída, um atestado médico, pra fazer tratamento fora da cadeia”, disse. Conforme o policial, as informações foram repassadas pela mãe da vítima, que compareceu ao local do crime.

O Departamento de Policia-Técnico Científica foi acionado para o trabalho de perícia. Após o procedimento, o corpo será removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Câmeras de segurança instaladas na região devem ajudar nas investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Homem é executado a tiros no bairro Zumbi

Posted by D24am on Friday, April 30, 2021