Homem é executado a tiros no Conjunto Cidadão

Segundo polícia, autor do crime estava acompanhado de outro suspeito, em uma motocicleta. Vítima tem passagem por roubo e tráfico

Manaus – Ozeias Guedes de Souza, 39, “vulgo” Banana, foi executado com, pelo menos, seis tiros na noite desta terça-feira (28), na Avenida Coletora, Conjunto Cidadão 10, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. O homem já tinha pela passagem pela polícia.

Segundo informações da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens, ainda não identificados, chegaram no local em que a vítima estava, em uma motocicleta, um dos suspeitos desceu e efetuou o primeiro disparo, em seguida, pisou na cabeça de Ozeias e disparou mais cinco vezes contra ele.

Suspeito foi surpreendido com tiros na Avenida Coletora, do Conjunto Cidadão 10 (Foto: Divulgação / Nainy Castelo Branco)

“Consultamos o nome dele junto ao Ciops e foi verificado que ele já tinha um mandado de prisão em aberto por roubo, um assalto a ônibus, também há crime de tráfico de drogas que ele já respondia e assalto a um veículo de aplicativo”, detalhou o tenente Marivaldo, da 20ª  Cicom.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo. A motivação do crime ainda é desconhecida e deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio