Homem é executado a tiros no Educandos

Populares informaram a polícia que escutaram vários disparos de arma de fogo e logo em seguida, encontraram a vítima no chão

Manaus – Um homem ainda não identificado, foi executado a tiros durante a madrugada desta terça-feira (5), na Feira da Panair, Beco da Escadaria, no bairro Educandos, zona sul de Manaus. Populares informaram a polícia que escutaram vários disparos de arma de fogo e em seguida encontraram o homem no chão, eles chegaram a  socorrer a vítima, mas ao chegar no SPA da zona Sul, já estava sem vida.

Populares chegaram a socorrer a vítima, mas chegou na unidade hospitalar sem vida (Foto: Arquivo GDC)

A guarnição da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada pro volta das 3h30, e de acordo com policiais, um homem deu entrada no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da zona Sul, com ferimentos de arma de fogo. Na unidade de saúde, os populares que ajudaram a vítima informaram aos policiais sobre o ocorrido.

Leia mais: Homem é executado a tiros após emboscada na zona leste de Manaus

Ainda segundo a 2ª Cicom, cerca de quatro disparos de arma de fogo atingiram a vítima. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para fazer a identificação e o caso, será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio