Homem é executado a tiros no Jorge Teixeira

Crime tem relação com assassinato que ocorreu na tarde desta terça-feira (23) no bairro Cidade de Deus

Manaus – Erik Moraes da Gama, 28, foi executado com cinco tiros, na tarde desta terça-feira (23), na rua Jambú, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime tem relação com o assassinato de Everton Vinhote da Silva,26, ocorrido uma hora antes, no bairro cidade Deus, zona norte da cidade. Os suspeitos chegaram um veículo de cor branca e efetuaram os disparos contra Erik, que ainda tentou fugir.

A vítima foi o segundo a ser executado pelos mesmos suspeitos do carro branco na tarde desta terça-feira (Foto: Yago Frota/GDC)

“Essa vítima estava aqui pela rua, quando foi encontrada pelos seus executores, quando tentou fugir correndo para dentro dessa residência, mas foi executada com vários tiros. É o segmento daquele outro homicídio que a gente estava anteriormente, está tendo uma briga de facções por área, para dominar”, explicou o delegado Fábio Silva.

Os disparos atingiram a cabeça e costas da vítima. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo do homem. O caso será investigado pela polícia civil.

Anúncio