Homem é executado a tiros por dupla em moto na zona centro-sul de Manaus

A equipe do Samu ainda foi acionado para o local, mas ao chegarem a vítima já estava morta

Manaus – Na noite da última sexta-feira (26), um homem identificado como Jonilson Martins Cardoso, 27, foi alvejado e assassinado na Comunidade Santa Cruz, no bairro de Flores, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com a polícia, Jonilson estava caminhando na rua e dois homens em uma moto foram de encontro a vítima, que ao perceber a presença da dupla ainda tentou se esconder, mas foi alvo dos disparos da dupla.

 A DEHS esteve na cena do crime e agora assume a investigação (Foto: Caio Guarlotte)

De acordo com moradores da região, ele seria conhecido por realizar assaltos na avenida Torquato Tapajós, junto com outros homens não identificados até o momento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado para o local, mas quando chegaram na cena do crime, Jonilson já havia morrido, com o óbito sendo constatado pela equipe.

O Instituto Médico Legal (IML) também esteve presente e fez a remoção do corpo do homem, dando continuidade aos procedimentos necessários. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) se deslocou para vistoriar a cena do crime e agora assume a investigação.

A dupla responsável pelos disparos fugiu logo após o crime. Moradores especularam uma possível dívida com o tráfico de drogas como motivação para o assassinato.

Anúncio