Homem é executado a tiros por dupla em moto na zona sul de Manaus

O homem ainda tentou fugir dos suspeitos mas foi alcançado pela dupla que disparou na nuca da vítima

Manaus – Augusto Simões Pinto, 57, foi executado com dois disparos de arma de fogo, na manhã desta quarta-feira (19), na Avenida Silves, bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus. De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime aconteceu após a vítima deixar a sua filha em um banco e seguir para o seu trabalho.

A dupla conseguiu fugir sem ser identificada (Foto: Divulgação)

Durante o percurso, Augusto adentrou na Avenida Urucará, quando foi abordado por uma dupla de de homens, em uma motocicleta vermelha, de placa e modelo ainda não identificados.

Ainda segundo a DEHS, a vítima ainda tentou fugir dos suspeitos, correndo do carro, onde foi alvejada no braço. Mesmo baleado, Augusto procurou por socorro na Avenida Silva, pedindo a ajuda de uma mulher que passava pelo local em um carro, mas ele foi alcançado pela dupla que disparou na nuca da vítima.

Segundo testemunhas, eles escutaram mais de três disparos de arma de fogo durante a ocorrência e o piloto da motocicleta, estava trajando roupas de mototaxista. A dupla conseguiu fugir sem ser identificada.

O caso vai co tinha sendo investigado pela Especializada em Homicídios e Sequestros e o corpo de Augusto de foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Anúncio