Homem é executado a tiros por dupla no bairro Nova Esperança

De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), a vítima era conhecida por comercializar drogas na área

Manaus – Francisco das Chagas Pessoa, 26, foi executado com sete tiros por todo o corpo, na noite desta segunda-feira (6), na Rua Dr. Maia, bairro Nova Esperança, zona oeste de Manaus. De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), o homem era conhecido por comercializar drogas na área.

Conforme os policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens, até o momento não identificados, chegaram ao local em uma motocicleta, de características não informadas. Em seguida, eles abordaram Francisco e atiraram contra ele.

Francisco foi executado com sete tiros (Foto: Layena Magalhães/Divulgação)

De acordo com o delegado Luiz Rocha, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime tem características de acerto de contas, em virtude do envolvimento de Francisco com o tráfico de drogas. “Foi uma execução. Iremos conversar com os familiares na unidade policial para levantar a vida pregressa da vítima. Já sabemos que ele foi preso por tráfico de drogas. Algumas testemunhas da ação criminosa também irão ajudar nas investigações.” disse o delegado.

No local, familiares da vítima tentaram impedir o trabalho da imprensa. Para que imagens não fossem feitas, eles atiraram pedras e avançaram contra as equipes de reportagem.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investiga o caso.

Anúncio