Homem é executado após roubar motocicleta no Cidade Nova em Manaus

A polícia informa que o suspeito teria roubado a motocicleta com a ajuda de outro homem no Conjunto Vila Real

Manaus – Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (22), na Rua 89, Conjunto Francisca Mendes, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. O crime aconteceu após o suspeito junto com outro homem roubarem uma motocicleta.

Durante fuga, o homem tentou se esconder em uma casa. (Foto: Nainy Castelo Branco)

De acordo com informações da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito teria roubado a motocicleta com a ajuda de outro homem no Conjunto Vila Real. A dupla, que estava armada, tentou assaltar uma senhora, mas a população percebeu que a arma utilizada pelos suspeitos era falsa.

Leia mais: Adolescente é executado a tiros em escadaria no Jorge Teixeira; veja vídeos

“Segundo informações que conseguimos colher aqui, ele estava fazendo arrastões aqui no Francisca Mendes. O comparsa fugiu deixou o parceiro dele, e uns elementos aí correram trás dele e efetuaram logo os disparos contra o mesmo”, explicou o sargento César Sampaio, da 6ª Cicom.

Durante fuga, o homem tentou se esconder em uma casa, mas foi alcançado pelo justiceiro. Ele foi atingido com  um tiro na cabeça. Ao lado do corpo, foi encontrado o simulacro de arma de fogo.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio