Homem é executado com 13 tiros em rua da Compensa 1

João Paulo de Souza Fabio, 22, foi assassinado na noite deste sábado (2), com 12 tiros nas costas e um na cabeça. Suspeitos estavam em uma moto e fugiram em seguida

Manaus – O autônomo João Paulo de Souza Fabio, 22, foi assassinado na noite deste sábado (2), enquanto caminhava na Rua São Paulo, no bairro Compensa 1, zona oeste de Manaus. Ele foi executado com 13 tiros, sendo 12 nas costas e um na cabeça.

De acordo com policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, populares informaram que o crime aconteceu por volta das 22h30, quando a vítima caminhava pela Rua São Paulo e decidiu parar em frente a uma casa na localidade.

Neste instante, dois homens não identificados surgiram em uma motocicleta, com características não informadas, em direção a João Paulo. Os suspeitos se aproximaram e efetuaram diversos tiros contra o autônomo. A vítima tentou fugir ao entrar na casa para se proteger, mas morreu ainda na porta do local.

Ferido, João Paulo caiu na entrada da casa (Foto: Divulgação)

De acordo com o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o homem teve 13 perfurações por arma de fogo, sendo 12 nas costas e uma na cabeça. Os suspeitos fugiram logo após o crime.

O corpo de João Paulo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), na zona norte. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).