Homem é executado com dez tiros por trio no Prosamim da Raiz

Suspeitos foram presos quanto tentavam fugir do local, com três pistolas calibres 380 e 9 milímetros, de acordo com a Polícia Civil

Manaus – Divanildo Costa da Silva, conhecido como ‘Lobinho’, 22, foi executado com dez tiros, após ser surpreendido por três homens no Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim) do bairro Raiz, zona sul da cidade, na tarde de sábado (24). O trio, apontado como autor do crime, foi preso quando tentava fugir do local, com três pistolas calibres 380 e 9 milímetros, de acordo com policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Segundo os policiais, os suspeitos seriam membros de uma facção criminosa rival, que tenta tomar o domínio do tráfico de drogas na zona sul da capital. Os três homens presos não tiveram os nomes divulgados, mas foram levados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ainda conforme a Polícia Civil, Divanildo estava na área externa do Prosamim, quando foi surpreendido pelos suspeitos, que efetuaram dez tiros contra ele. A vítima foi atingida no tórax, costas e região da cabeça.

Policiais militares faziam patrulhamento na área do Prosamim da Raiz e conseguiram interceptar os suspeitos, que acabaram presos em flagrante em posse das armas de fogo usadas no crime.

Os três homens presos não tiveram os nomes divulgados, mas foram levados para o 1º DIP (Foto: Jimmy Geber/Arquivo)

Anúncio