Homem é executado com dois tiros no rosto, em rua do Jardim Petrópolis

Vítima foi morta após ser surpreendida por criminosos armados, enquanto caminhava nas proximidades da casa onde morava com a família, na Rua Maranata. Jovem era usuário de drogas

Manaus – Joel Furtado Mendonça, 20, foi executado com dois tiros, após ser surpreendido por criminosos armados, enquanto caminhava nas proximidades da casa onde morava com a família, localizada na Rua Maranata, conjunto Jardim Petrópolis, bairro Petrópolis, zona sul da capital, na noite desta quinta-feira (4). A informação foi confirmada pelo sargento Rick Fábio, da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Crime aconteceu na Rua Maranata, no conjunto Jardim Petrópolis, considerada área ‘vermelha’ por conta da intensa movimentação da venda de drogas, de acordo com a polícia. (Foto: Jucélio Paiva/Divulgação)

Conforme o sargento, os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta. Ao se aproximar da vítima, o garupa puxou um revólver e disparou duas vezes contra Joel.

Os tiros atingiram o rosto da vítima que morreu na hora. Segundo o sargento Rick Fábio, familiares do homem relataram, apenas, que Joel era usuário de drogas, e que o crime pode ter sido motivado por dívidas de entorpecentes a traficantes de drogas do bairro Petrópolis.

A Rua Maranata é considerada ‘vermelha’ por conta da intensa movimentação da venda de drogas, de acordo com o sargento da 3ª Cicom.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) confirmaram que os tiros atingiram o rosto da vítima.

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio