Homem é executado com mais de 40 tiros em ramal no Distrito Industrial 2

À polícia, moradores relataram que por volta das 17h ouviram vários disparos de arma de fogo, e que minutos depois encontram o corpo no Ramal Chico Mendes

Manaus – Um homem, até o momento não identificado, foi encontrado morto, na tarde desta segunda-feira (6), no Ramal Chico Mendes, bairro Distrito Industrial 2, zona leste de Manaus. De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), a vítima foi executada com mais de 40 tiros.

De acordo com a polícia, homem foi executado com mais de 40 tiros (Foto: Divulgação)

Segundo informações repassadas pela 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores relataram que por volta das 17h ouviram vários disparos de arma de fogo, e que minutos depois encontram o corpo da vítima jogado em uma área de mata na região.

A equipe de reportagem do GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC) foi até o Ramal Chico Mendes para apurar as informações, mas no local foi perseguida por um carro branco, de placa e modelo não identificados. A equipe conseguiu despistar o veículo e sair do ramal.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. A motivação do crime segue desconhecida e a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga caso.

Crime aconteceu no Ramal Chico Mendes, bairro Distrito Industrial 2, zona leste de Manaus (Foto: Divulgação)