Homem é executado com nove tiros na zona centro-sul de Manaus

Os agentes do Departamento Técnico de Polícia Técnico-Científica (DTPC), informaram que possivelmente o homem foi raptado e executado. Tiros que atingiram os braços e cabeça da vítima

Manaus – Um homem, ainda não identificado, foi morto na tarde desta terça-feira (17) na Rua Greenville, comunidade União, Bairro Parque 10, zona centro-sul de Manaus. Segunda a perícia, o homem foi morto com pelo menos nove tiros que acertaram a cabeça e os braços.

(Foto: Marcos Lima / GDC)

Segundo os policiais militares da 23º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 13h40, a polícia recebeu informações de tiros em um rip-rap da comunidade União. Quando a viatura da Polícia Militar foi ao local, encontrou um corpo na rua e acionaram as outras autoridades.

Os policiais informaram que tratava-se de um corpo do sexo masculino aparentando ter aproximadamente 25 anos de idade. Foi também relatado pela polícia que no local impera a “lei do silêncio” e ninguém quis falar o que possivelmente aconteceu. A única informação é que  o homem era usuário de drogas e costumava efetuar roubos nas proximidades.

(Foto: Marcos Lima / GDC)

Os agentes do Departamento Técnico de Polícia Técnico-Científica (DTPC), informaram que possívelmente o homem foi raptado, levado a Rua Greevile é executado com nove tiros que atingiram os braços e cabeça da vítima. Foi encontrada uma cápsulas de pistola 380 ao lado do corpo, que possívelmente foi usada no crime.

Os agentes do Instituto Médico Legal Foram ao local remover o corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Anúncio