Homem é executado com nove tiros, na zona norte

De acordo com o Cecopom, Fabrício Marinho Rodrigues, 24, possuía um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de homicídio

Manaus – Fabrício Marinho Rodrigues, 24, morreu no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Delphina Aziz, após ser atingido por nove tiros, no bairro Lago Azul, zona norte da capital, na tarde desta segunda-feira (9).

O crime ocorreu na Rua G, do bairro Lago Azul, de acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Ainda segundo o Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom),  a vítima foi abordada por criminosos, em quantidade não constatada, que utilizaram um carro vermelho com um adesivo escrito ‘Uber’ no para-brisa.

Após constatação da morte no HPS Delphina Aziz, o corpo de Fabrício Marinho Rodrigues foi encaminhado ao IML (Foto: Arquivo GDC/Alan Geissler)

Após realizarem os disparos, os homens fugiram do local. Os tiros, que se espalharam pelo corpo da vítima, também atingiram a cabeça de Fabrício, segundo a Polícia Militar (PM).

Também conforme o Cecopom, o homem possuía um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de homicídio. A Polícia Civil investigará o paradeiro e identidade dos suspeitos. O corpo de Fabrício foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Anúncio