Homem é executado com oito tiros no Conjunto Viver Melhor

Após denúncia anônima, os policiais encontraram a vítima já sem vida dentro de um veículo no conjunto

Manaus – Jeferson Antunes Carneiro, 29, foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (4), na Rua Rio Arinos, Conjunto Viver Melhor, bairro Lago Azul, zona norte de Manaus. Os policiais encontraram a vítima já sem vida, dentro de um veículo modelo Voyage de cor prata, placa NOR-3E32, após uma denúncia anônima.

A DEHS será responsável por investigar a morte do homem (Foto: Alan Geisller)

De acordo com policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, a guarnição foi acionada pro volta das 22h15, para ir no local,  os populares não quiseram informar como teria ocorrido o homicídio, por medo de represálias, já que se trata de uma área vermelha.

O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), informou que cerca de oito perfurações foram identificadas em Jeferson. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para que seja feito o exame de necropsia.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local do crime e constatou que a vítima, já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo, posse ilegal de arma de fogo e receptação. O caso continuará a ser investigado.

Anúncio