Homem é executado com seis tiros na zona norte de Manaus

Segundo informações da família da vítima, o homem pode ter sido vítima da prática de ‘casinha’ pois teve o celular roubado

Manaus – Alex Martins de Sousa, 27, foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (30). O crime aconteceu por volta das 22h na rua Portuguesa, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Segundo informações repassadas por testemunhas a Policiais Militares, suspeitos chegaram ao local em um veículo de modelo Onix, cor branca e atiraram várias vezes contra a vítima e fugiram.

Testemunhas ainda informaram à polícia que no momento da fuga, os suspeitos gritavam “PCC”.

O homem foi atingido por pelo menos 6 tiros, desses 5 atingiram a região das costas, conforme análise pericial do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). Supostamente a arma utilizada no crime foi um revólver calibre 380.

Segundo informações da família da vítima repassadas à imprensa, o homem pode ter sido vítima da prática de ‘casinha’ pois teve o celular roubado.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros investiga o caso.

Anúncio