Homem é executado com tiro na cabeça em frente de casa no Jorge Teixeira

Segundo testemunhas, a vítima estava em frente da casa onde morava, quando dois homens, não identificados, chegaram no local

Manaus – Moisés Felipe de Jesus Bezerra, 22, foi executado com um tiro na cabeça, na tarde desta quarta-feira (10), na Rua Dourado, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Vítima era usuária de droga.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava em frente da casa onde morava, quando dois homens, não identificados, chegaram no local e efetuaram os disparos contra o homem.

Um veículo estacionou na Rua Jambú, próximo ao local do crime, os criminosos desceram uma escada e foram em direção ao homem. A área é conhecido pela intensa guerra do tráfico de drogas.

“Aqui é uma área que desde a semana passada, está bastante tumultuada, muitas brigas de organizações criminosas, os bandidos estão se matando aqui”, explicou o delegado plantonista da Especializada em Homicídios, Fábio Silva.

Homem é executado com tiro na cabeça em frente de casa no Jorge Teixeira (Foto: Divulgação / Nainy Castelo Branco)

Ainda segundo informações da Delegacia da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima era usuária de droga, e no bolso dele, foi encontrada uma quantidade de entorpecentes.

Moisés foi atingido com tiro na cabeça. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O crime será investigado pela polícia civil.

Anúncio