Homem é executado com tiro na cabeça, no Novo Aleixo

Ao lado do corpo da vítima, policiais civis encontraram um simulacro de arma de fogo. Segundo moradores, três disparos de arma de fogo foram ouvidos na região

Manaus – Um homem, até o momento não identificado, foi executado com um tiro na cabeça, na tarde desta quarta-feira (11), na Rua H-10, conjunto Águas Claras, no bairro Novo Aleixo, na zona norte de Manaus.

De acordo com o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros ( DEHS), Guilherme de Andrade Antoniazzi, ao lado do corpo da vítima, policiais civis encontraram um simulacro de arma de fogo.

“Fomos acionados e ao chegarmos ao local da denúncia nos deparamos com o indivíduo morto, jogado na calçada. Ao lado dele foi encontrada uma arma de brinquedo. Possivelmente estariam realizando assaltos na região, e por conta da disputa por território, alguma discussão aconteceu, fato que pode ter ocasionado a morte do elemento” disse o delegado.

Para a polícia, o crime pode ter sido motivado pela “disputa por território” (Foto: Divulgação)

Ainda conforme Antoniazzi, moradores relataram aos investigadores que três disparos de arma de fogo foram ouvidos na região.

“Vamos continuar as investigações para que possamos identificar os suspeitos envolvidos na ação criminosa, a fim de embasar o inquérito policial”, afirmou Antoniazzi.

A polícia informou também que o local do crime é deserto de pessoas e veículos, e por conta disso os moradores não chegaram a ver qualquer movimentação suspeita (de pessoas ou carros) na área que possa contribuir com a investigação.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. A DEHS segue com as investigações sobre o caso, com o auxílio de câmeras de segurança instaladas pela região.